11/02/2013

Bizarro - Os 8 lugares mais assustadores da face da Terra

Obrigado a todos que curtiam a página, já estamos com 100 curtidas. Talvez amanhã eu faça uma capa descente para a página, já que aquela eu fiz quando estava aprendendo a mexer no ps. Também amanhã irei aceitar e retribuir todos os comentários dessa postagem e da outra, por que já está tarde. Durmam bem meus sonhadores.
Yang Woo Hyuk <3
Boa Noite !
Ontem eu iria postar uma Playlist ~ a mesma coisa que eu iria fazer domingo antes desse que passou ~ mas eu fiquei assistindo animes com a minha mãe e acabei perdendo a hora. Deixo a Playlist para domingo que vem. Estava sem ideia do que postar hoje mais achei um artigo super legal, de agora em diante a tag bizarro será muito usada, já tenho em mente uma nova postagem para ela. Mas voltando ao assunto principal, hoje irei lhes mostrar 8 lugares totalmente assustadores. Se você é uma pessoa que nem eu que deseja manter-se distanciado desses locais assombrados/esquisitos/sei lá mais o que,morre de medo de assombrações ou do bicho-papão, irá tremer com algumas histórias desses lugares. Mas estamos bem longe desses pedaços de terra assombrados, então me sigam , vamos descobrir esses 8 lugares, isso se você tiver um pingo de coragem.



1# Floresta de Aokigahara



Conhecido também como “Jukai”, que significa “Mar de Árvores”, é uma floresta de 35km² a noroeste do Monte Fuji. Por causa da sua flora muito densa e a falta de vida selvagem, é um local claustrofóbico e absolutamente silencioso.

Aokigahara é um dos locais de suicídio mais populares do Japão, em torno de 100 por ano. Em 2004 foram registrados 108. Já em 2012, devido a campanhas e maior policiamento da área, houve “apenas” 54 mortes intencionais — de um total de 247 tentativas.

A placa na imagem acima é prova do problema. Ela dá o aviso aos que vão lá para morrer: “A vida é um presente precioso dos seus pais. Por favor, pense nos seus pais, irmão e filhos. Não se preocupe sozinho. Converse conosco.”

ps. Se vocês procurar pela floresta no Google imagens irá encontrar imagens das pessoas mortas, só para vocês saberem. 

#2 Mercado de Bruxaria em Sonora


Tradicionalmente e até hoje, o México é um país de crenças e tradições. Uma das mais famosas é o Dia de los Muertos.

Mas na região de Sonora, eles aparentemente levam a coisa a sério demais. Lá existe o “Mercado de Bruxaria”. É um lugar onde você pode encontrar diversos ingredientes clássicos de feitiços: crânios humanos, beija-flores dissecados, língua de iguanas, sapos mortos (ou vivos) e até mesmo um peixe-babel.

#3 Mansão Winchester



Sabe os rifles Winchester? Então, essa mansão era da família Winchester, fabricante dos tais.

Sarah e William eram casados e sua única filha morreu quando ainda era um bebê. Sarah entrou em depressão por não conseguir engravidar e acabou ficando viúva em 1880.

Acreditando que sua família estava amaldiçoada, consultou um médium. Ele confirmou a suspeita dele, dizendo que eram fantasmas de todas as pessoas mortas pelos rifles batizados com seu sobrenome. O médium chegou ainda a dizer que Sarah morreria se parasse a construção de sua mansão, porque os espíritos e fantasmas exigiam a construção do maior lugar possível para eles.

Pelos próximos 38 anos em que Sarah Winchester viveu antes de morrer, a construção nunca parou. Sempre seguindo sem plano, a casa é um caos arquitetônico cheio de passagens secretas e lugares que vão do nada a lugar nenhum.

#4  Hashima - Cidade fangtasma

Não achei imagem maior, são todas pequenas mesmo.

Não tem ninguém em casa. Em nenhuma delas
Hashima é uma das 505 ilhas (mas não fale “ilha de Hashima”, pois o “shima” do nome já significa ilha) do arquipélago próximo a Nagasaki. Entre 1887 e 1974 foi uma ilha habitada por muitos e muitos mineradores de carvão, junto das suas famílias. Com o passar dos anos, os recursos da ilha foram se esgotando, até que todos foram embora.

Hoje em dia ela está completamente abandonada. É uma cidade-ilha fantasma, apesar de completamente construída e pronta para morar.

Não há motivos para ninguém morar ali. Existem dezenas de casas e prédios abandonados junto com os móveis e pertences de moradores antigos.

 #5 Centralia



Uma cidade americana próspera, com abundância de carvão mineral. Até 1962, quando houve um incêndio que perpetua até hoje.

O fogo se infiltrou nas entranhas da terra e nunca conseguiu ser controlado. O chão ficou quente, houve outros incêndios nas propriedades e, talvez o pior: emissão de gases tóxicos resultantes da queima. Quem jogou Silent Hill, clássico do PlayStation, tem uma imagem clara de como é lá.

Em 1981, um garoto de 12 anos caiu em um buraco de 48 metros que simplesmente se abriu em seu quintal. Uma fissura espontânea. Foi salvo pelo seu primo, que felizmente conseguiu retirá-lo rapidamente. Segundo relato do garoto, cair ali foi “como entrar no inferno”.

Em 2002 o governo do estado revogou o CEP da cidade. Agora ela tecnicamente não existe mais.

#6  Zona Abissal



Zona Abissal é o nome dado ao ecossistema das regiões mais fundas do mar. Estamos falando de algo entre 6 mil e 11 mil metros de profundidade. Lá a luz solar nunca chega e, também por causa da profundidade, ocorre o chamado “gigantismo abissal”.

Os seres que vivem nessas profundidades aumentam muito seu tamanho natural, a fim de diminuir o metabolismo e melhor se adaptar à pressão atmosférica. Alguns geram sua própria “luz” para atrair outros animais e devorá-los.

Apesar do que você disse ao seu filho naquele dia que ele não conseguia dormir, monstros existem. Ao menos na Zona Abissal, existem.


#7 Lago Nyos



É um lago formado na cratera de um vulcão inativo, em Camarões. O grande problema desse lago é o fato dele basicamente ser a rolha sobre o vulcão. Um bolsão de magma abaixo dele libera enormes quantidades de dióxido de carbono (CO2), que o lago contém.

Em 1986, porém, alguma coisa se moveu ao redor do lago e ele liberou CO2 pra caramba na atmosfera ao seu redor. Quanto CO2? Suficiente para matar, por sufocamento, 1746 pessoas e cerca de 3500 cabeças de cado que viviam na região, além de causar queimaduras e problemas respiratórios em outra 400 pessoas.

Mas hoje tudo bem, né? Foi só um acidente? Não. Pelo contrário. Apesar do governo de Camarões ter instalado dutos que liberam o CO2 aos poucos, a fim de evitar uma nova tragédia, basta perfeitamente possível deslizamento de terra para que algo assim (talvez até pior) aconteça de novo.

#8 Catacumbas de Odessa



O subterrâneo da cidade de Odessa, na Ucrânia, era rico em calcário, por isso os mineradores começaram a “atacar” essa abundância mineral a partir de várias entradas. Abrindo caminho aleatoriamente pela terra, criaram uma complexa malha de túneis subterrâneos, como você pode ver no mapa parcial da imagem acima.

Suas entradas e bifurcações são completamente caóticas, não seguem lógica alguma. Sem algum sistema de marcação de caminho muito confiável, bastam três ou quatro esquinas para você nunca mais conseguir encontrar o caminho de volta.

Mesmo assim, várias pessoas arriscam se aventurar pelo lugar. Algumas fatalmente se dão mal.

Na virada do ano de 2004 para 2005, um grupo de amigos resolveu passar a virada lá dentro, bebendo. Uma menina acabou se separando do grupo e se perdeu. Foi encontrada por um explorador dois anos depois, em um lugar tão distante que nem a polícia se animou a ir buscar o corpo. (Isso só aconteceu outros dois anos depois, quando a história veio à mídia.)

Quando ela foi encontrada pelo explorador, ele tirou uma foto dela, se você estiver curioso clique aqui . Olha, só clique se você quiser ver mesmo, não é algo tão forte assim, até por que o corpo já estava bem... então não é muito assustador. Mas só clique se você quiser ver o desespero que essa moça passou.

Créditos ( x ) .
Espero que tenham gostado a postagem . Até a próxima . 

38 comentários:

  1. Que legal! Ri muito com o CO2 pra caralho kkkkkk amei o blog :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, esqueci de editar isso hehe
      Mas agora já arrumei ^^
      Obrigado XD

      Excluir
  2. Cara não tive coragem de ver a foto da menina que ficou perdida, mas agora estou curiosa. Se eu não aguentar e voltar pra ver e não dormir essa noite vou lhe perseguir até o último dia de sua vida. bezzzo, sarah
    http://svt-pistache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ver, tranquilo *-*
      Oh My Ren ! *o*
      Kissus ^^

      Excluir
  3. Mãe, faz as malas que hoje vamos viajar.
    Caramba que lugares incriveis, todos tem essas histórias assustadoras, mas me deu uma certa vontade de ir visitar, rsrsrs.
    Tem algumas histórias que eu não conheço, mas a que mais me impressionou foi a Zona Abissal, eu já tenho medo de lugares muito fundos, magina sem luz, com muita pressão e sem contar com vários monstros marinhos gigantescos.
    Quero logo que alguem vá até lá e tire algumas fotos, por favor, preciso saber se A cidade de Atlantida existe.

    Se tivesse um GPS eu passava pelas Catacumbas de Odessa, só rezaria para não aparecer um minotauro, rsrsrsrs.
    Tua mãe assisti anime com você??? Que mágico, a minha só sabe mexer no facebook.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é doido !
      Incríveis ? Vontade de Visitar ? Oh My Ren !
      Não tenho nenhuma vontade não, prefiro ficar bem longe mesmo hehe
      Sei, só está de papo né? rsrs
      Assiste sim, nós duas vimos juntas Inuyasha e agora estamos assistindo Card Captor Sakura ^^
      Minha mãe só sabe mexer na Mini Fazenda dela rsrs

      Excluir
  4. Amei seu blog! segue o meu ? http://papodabru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu seguiria, se você pelo menos tivesse lido a postagem e comentado algo sobre ela, você nem se deu ao trabalho de ler ela, tenho certeza !
      E ainda quer que eu te siga, fala sério né ?

      Excluir
  5. Yoo. ^^
    Nossa, fiquei de boca aberta com esses lugares! Nunca tinha visto falar, e nem imaginava que existia. Realmente é de dar medo -o-
    Nem tenho como dizer qual mais me chamou atenção, porque foram todos, hahaha.

    Eu amei seu blog, e já tô seguindo. >w< O meu é novo, no momento estou recrutando pandinhas pra seguirem , quer ser uma deles? :33 Visita lá, espero que goste \o/
    Kissus, plush--life.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ér hehe
      Obrigado ^^
      Lindo seu Blog, amanhã eu retribuo ok ?

      Excluir
  6. Ai que medo...KKK'
    Quase cai da cama por causa da Mansão Winchester..Gosto desses lugares bem longe de mim O.O

    Beeijos!
    Blog perfeeito <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Deu medo agora!

    Dá uma passadinha?

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. KKK, voltei pra ver a foto da menina desaparecida, mais ainda não consegui --'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chessuys! Oh My Ren !
      Muié podes ver ! Não tem nada de mais não haha

      Excluir
  9. Adoorei o post haha mto interessante ^^

    --xoxo--
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei a postagem, adoro curiosidades e esta é, sem dúvida, bizarra mesmo... É tão raro encontrar um blog que além de um bom design tem boas curiosidades... Na verdade, gostaria de reblogar (com os créditos, claro).

    Kissus da Any

    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Muito massa essa postagem, ç.ç. cara.. que meduh desses lugares uahsuuahu

    kawaii-little-things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que medo dessa floresta no Japão, eu hein. Mas eu curti a história da mansão *---* adoro casas assim. Muito legal esse post.
    Adorei o blog, flor
    bjs
    naquelemomentoeujuro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Fico feliz que tenha gostado :)

      Excluir
  13. Adorei o número 1, se eu não me engano e impossível alguém descer tão fundo no mar por que se não a pessoa é expremida por um troço lá de pressão, mas deve ser terrivel ir na floresta Aokigahara kkkk
    Vi a imagem da garota que se perdeu, nao e tao forte assim msm ^-^

    seminaanimes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Quase morri de medo com a última '-' Mas todas tem um ponto assustador.

    Bjs
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  15. Gente, os mais medonhos são o número 1, 6 e 8. Meu deus, eu vi a foto do corpo e me traumatizei u.u. E a floresta gente? O que tem lá dentro? Vai ver o nosso amigo Slender decidiu se mudar pra lá u.u ~sqn

    diamoondy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dá até medo será que eu consigo dormir ? hahah Beijos , amei o post :*
    little-worldoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o post, e eu jah sabia sim do Aokigara Mori, ate porque eu jah passei por la, o resto fiquei curiosa então fui ler mais, minha nossa .-. dá é susto, mas eu até que curto lugares tipo assim *o* kk' parei .-. vamos respeitar quem tem medo u_u
    kissus ;3
    >> ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. a foto da menina parecia um tronco cheio de fungo branco kkkk
    muito bom, adorei o post, vo segui o blog hehe ^^

    http://magic-of-imperfection-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. gostei do post. mas tem mais um lugar assustador:
    a Forteleza Poienari e O castelo Bran Vlad III Draculea (também conhecido como Vlad Tepes).
    Bran Vlad III foi cara tão malvado (ele tinha sede de sangue mas não era vampiro) que inspirou um livro sombre drácula.
    Fora da Romênia, o voivoda é célebre pelas atrocidades contra seus inimigos
    veja: http://www.recreio.com.br/licao-de-casa/o-castelo-do-dracula-existe-veja-onde-fica-e-leia-curiosidades-sobre-ele.
    e http://pt.wikipedia.org/wiki/Vlad_III,_o_Empalador.

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .