09/02/2013

Bases - Coreanos

Ajudem na meta dele ? (www) .
Mudei o modelo de ilustrações de novo, acho que ficarei com esse mesmo ^^
Boa Noite !
Como vão coelhinhos ? Me perdoem por não ter retribuído os comentários ainda, na verdade eu retribui e também comentei nos meus afiliados, depois eu fui ver a respostas e me deparo com as postagens sem meus comentário. Em uns 5 Blogs isso aconteceu, amanhã retribuo os comentários novamente, me perdoem panquecas. Hoje eu iria fazer uma postagem diferente mas acontece que ainda não encontrei um assunto legal, então decidi postar bases mesmo. Escolhi fazer bases de coreanos, em 4 estilos diferentes, fiz 6 de cada modelo, no total 24. Também queria saber o que vocês querem para a comemoração de 250 seguidores, sei que ainda irá demorar porém já quero ter uma ideia do que preparar, para quando chegar a hora já tiver tudo na cabeça e poder postar no mesmo dia que a meta será completada. Um Layout Free ? Concurso ? Pacotão de Utilitários ? Games para o recomendo? Vocês que decidem.


Tipo 1 #





Tipo 2 #





Tipo 3 #




Tipo 4 #




Não reblogue sem os créditos.


16 comentários:

  1. Os coreanos são lindos ^w^v Voto para ter mais coreanos morando aqui no Brasil-q uhusahus ^^/ Gostei do tipo um, nunca tinha visto uma base tão diva ushauh' u3u
    -Beijos e bom carnaval =*
    cotidianodeumabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também rsrs
      Que bom que gostou ^^
      Igualmente :)

      Excluir
  2. Bom da raiva você comenta e seu comentário não estar lá amei as bases faz um lay e divulgação simples shsuhshu
    Empire Boys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado ^^
      Talvez :)
      É, agora como vou retribuir o comentário se tu saiu do teu Blog homi ?

      Excluir
  3. Que perfeiiiiiiiiiiiiiiiiitas as bases,pirei <3
    O que gostaria é um game para "Recomendo"
    World Of Tutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado :)
      Obrigado novamente por dar sua opinião *3*

      Excluir
  4. Amei as imagens, principalmente as do tipo 3!!!!
    São bem originais!

    Adorei o blog divo!!! :)
    Parabéns e sucesso sempre viu?
    Já estou seguindo.
    Te convido para conhecer o meu blog.
    Te espero lá.
    Bisous.
    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :)
      Muito obrigado ^^
      Ok, kissus u.u

      Excluir
  5. Meeeldels x.x
    Que perfeitas, adoro bases *u*
    São divas, gamei #
    Seu blog é super perfeito, mereceu a meta
    cumprida, haha c:

    #- Subdona ;

    http://poisonhtml.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caramba Jééhs, o blog está maravilhoso.
    Não sei como perdi tanto tempo sem vir aqui, mas valeu muito a pena ver o blog desse jeito, é a coisa mais fantastica que eu ja vi de todos os tempos. Meus layouts pedem desculpas por existir, rsrsrsrs.
    Ta legal, depois dessa eu vou encomendar um layout.

    As bases estão perfeitas, foram escolhas de muito bom gosto.
    Sobre a meta, que tal um concurso valendo um layout e talvez vaga para postador.

    Bem tentei, rsrsrsrs, agora deixa eu apreciar mais teu layout.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Byel-kun ^^
      Ah para né ? Seus Lay's são diwos u.u
      Nem precisa '-'

      Obrigado por dar sua opinião :)

      00,50 centavos e eu deixo u.u

      Excluir
  7. Adorei o post e ameeei blog, parabéns... Seguindo ^^

    Visita?
    myuniverse2012.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq vc não comentou sobre o post ? Você é muito mal :c
      Visito e não vou comentar sobre sua postagem tbm u.u

      Excluir
  8. Os coreanos são uma gracinha heim! rss
    Adorei flor!

    Mil beijinhos,
    Angélica Azambuja

    Tumba Cerrada
    Shyxaua's Káah

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .