27/06/2012

Tutorial : Como instalar Fontes .


imageOlá meus anjos ! Como vão ? image Pois bem , percebi que ainda tem pessoas que não sabem como instalar fontes em seu pc's .image Por tanto hoje eu preparei este tutorial para lhes ajudar.





 imageFontes :

Então , fontes são tipos de letras que podem ser usadas em qualquer programa no qual seja possível formatar textos.O windows já vem com algumas fontes instaladas , porém na internet podemos achar sites que disponibilizam fontes diferentes para baixar grátis .

imageInstalar Fontes :
Bom , primeiro você tem que escolher alguma fonte , recomendo este site aqui , após escolher alguma clique em baixar , de zipe-a , copie o arquivo . Após ter feito isso você terá que colar , então vamos lá : Meu Computador > Disco Local > Windows > Fonts . Prontinho , agora é só colar .
Espero que esse Tutorial lhe tenha sido útil , qualquer dúvida deixe um comentário que eu lhe responderei o mais breve possível . Caso repassar , credite!

Prontinho meus Docinhos é isso.
imageBeijos!


                                                                                                                                    Créditos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .