29/06/2012

Do Anime ao Cosplay .


Olá meus Docinhos , me perdoem pelos 2 dias sem postar , bom mas agora eu voltei  e irei postar aqui dois vídeos que eu encontrei no YouTube e amei .


Bom , acho que a maioria já escutou Vocaloid - Just Be Friends . Mas para quem nunca escutou :



Então , gostaram ? Pois é , eu sou apaixonada por essa música , e acabei encontrando a versão dela em Cosplay . Vejam :


 Muito fofos não é mesmo ? E então , curtiram ? 
 Bom assim que eu encontrar mais coisas legais do Mundo Cosplay eu posto aqui , e esse post vai chegando ao fim , com  Vocaloid - Just Be Friends . Até mais !
 Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .