10/01/2013

Ilustrações para Post - Guilty Crown

Boa noite pessoal ! 
Me perdoem por não ter postado mais cedo , estava ajudando a minha mãe e cuidando do meu irmão, pois domingo vem visita aqui , gente que nunca vi na minha vida, só sei que são parentes do meu pai. Daí meu pai vai querer que eu fique lá conversando e blábláblá , mas estou nem aí , vou fugir para vir para computador ver meus animes e postar algo para vocês.

Estava com ideia de postar hoje um tutorial mas na hora me deu vontade de fazer materiais , então eu escolhi ilustrações , por fazer tempo que eu não posto. E o tema escolhido foi o anime Guilty Crown , aquele que a pouco tempo eu acabei de ver e tal'z . Usei 3 efeitos secxýs neles ,fiz só 18 ilustrações mas espero que vocês gostem . Gamei nas do Kenji *w*















7 comentários:

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .