15/01/2013

Dica - Crie Jogos Online Grátis no Pictogame

Boa Noite pessoal ! 
Como foi o dia de vocês ? O meu foi muito legal, eu fui na minha amiga e a gente ficou jogando um joguinho de matar zumbis, divei de mais nesse joguinho. Zumbis , tenham medo de mim, já virei especialistas em armas . Então, como hoje eu joguei bastante tive a ideia de postar algo sobre jogos. E encontrei essa dica para vocês .

Hoje a dica é sobre um site que você pode criar gratuitamente seus joguinhos onlines, sem nenhuma complicação. Nele tem vários estilos de jogos, você pode usa-los , só mudando o rosto do boneco , o gênero, a descrição e a tag . Então , ficou com vontade de tentar criar seu próprio joguinho online ? Quer saber por onde começar ? Go >
 Bom , primeiramente entre no Pictogame. Depois crie uma conta , é bem rápido , você só terá que dar alguns dados. Assim que você se registrar já poderá começa a se divertir criando seus joguinhos. Como eu disse antes o site oferece vários templates de jogos de diferentes estilos. Para criar um é muito fácil, escolha um dos templates do seu gosto , depois muda a frase do balão , o rosto , o título do jogo e a descrição. Após ter feito tudo o que se pede , caso queiras jogar ou compartilhar , clique em salvar. Depois disso você será redirecionado para uma nova página , na qual conterá o link para compartilhamento. Fácil não é mesmo ? Gostei tanto que tentei criar o meu próprio. Se quiserem jogar para ver como o meu ficou, eu fiz ele rápido por isso não ficou grandes coisas, mas espero que sirva de exemplo, caso alguém queira saber como é que funciona .


Dance com a Konan



7 comentários:

  1. Ah, que legal isso :)
    Só não faço um, porque sou um pouco ruim em jogos, imagina criando um rsrs
    Beijos >.< Good Lollipop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, mas é super fácil, nem precisa fazer muitas coisa rsrs
      Beijos ^^

      Excluir
  2. Nossa, que legal eu sempre quis criar um jogo, deve ser bem legal mesmo vou entrar agora
    mundo--otaku.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK, Rebola o Popozão, rachei..............kkkkk

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .