20/12/2012

PNGs - A Channel

Boa Tarde pessoal !
Me perdoem por ter ficado 3 dias sem postar aqui, tive algumas coisas para fazer nesses tempos mas como agora tudo voltou ao normal vou começar a atender os pedidos das asks. Gente, queria a opinião de vocês , como já disse em um dos post passados ,já estou fazendo o novo Layout do Blog ( que pretendo coloca-lo só em fevereiro ) , porém ainda não sei de quem fazer o tema. Se vocês tiverem alguma sugestão , eu ficaria muito grata .Também tive uma ideia para 2013 , que poderia ajudar muitos Blogs , mas só irei tentar faze-la quando trocar de Layout e também quando eu tiver um quantia considerável de leitores .

Como hoje estou de bom humor decidi atender o pedido de pngs , já que normalmente eu não tenho paciência para faze-los.Eu melhorei bastante , estão melhores que os antigos , e só é a segunda postagem de pngs feitos por mim.Mas mesmo assim ainda não está 100% bom , mas dá para o gasto . Foram pedidos do anime A Channel, espero que gostem , tentei caprichar ao máximo neles .

Confira ~










11 comentários:

  1. Lindos os Png's , Aprendeu cmg U~U
    Pq vc n faz o Layout da Nell Do bleach ?

    ResponderExcluir
  2. Adorei os png's! Ficaram muito fofos parabéns :3 Um Lay da Nell ficaria legal! Lembro que você fez um Lay da Rukia eu adorei ele, é o meu preferido >-<

    ResponderExcluir
  3. Anwww, lindos os png's :33
    Lindo o lay do seu blog!

    Seguindo aqui.

    ~~> Mundo Png :3 <~~

    ~ Se puder, segue? Tô com meta de 30 pra
    realizar meu sorteio \(*U*)/

    Conto com tua ajuda >//<

    xoxo <33

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito lindo os pngs adorei . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindas pngs.
    Eu iria começar a assistir esse anime, mas escolhi bakuman.
    Parece que ele é curto, então entrará para uma lista de animes futuros, kkkkkkkkkkk.
    **eu não faço essas listas e esqueço depois**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg :)
      Eu sempre fico indecisa para escolher o próximo anime para assistir rsrsrs
      Mas agr estou assistindo Naruto Shippuden , Bleach e Guilty Crown ^^

      Excluir
  6. Amei os PNGS, confesso que nunca vi A-Channel u_u

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .