15/12/2012

Photofiltre - Criando Bases

Boa tarde galera !
Me perdoem , não deu para postar mais cedo , primeiro fui ver um filme do Yu-gi-oh, depois comecei a fazer esse post , só salvei ele , nem deu tempo de revisa-lo para postar por que minha mamis veio cuidar da fazendinha dela * quem tem mãe viciada em Mini Fazenda sabe como é que é * . Por falar nisso terça feira é a entrega de boletins na minha escola , só vai vir nota boa para mim , passei direto como sempre *u* .

Uma leitora pediu para eu postar esse tutorial faz um tempo , só que eu não sou muito fã de Photofiltre , por isso não pude fazer o tutorial exato do pedido dela . Na ask ela pediu "bases animadas" mas eu só sei fazer "bases normais " sem gif , desculpe , mas eu procurei na net para poder ensinar para vocês porém não achei , se quiser eu posto como fazer bases animadas no Photoshop . Sorry ;( ... mas do mesmo jeito fiz ele bem explicadinho com print's para ajudar mais um pouquinho .Espero que gostem

Let's Go ~

#1 : Vá em Arquivo e abra a base para sua base .

#2 : Depois duplique a base :

#3 : Depois escolha a cor que você quer para o fundo da sua base , eu escolhi o branco .Então pegue o pincel e pinte a camada "Fundo" .

#4 : Junte as camadas :

#5 :  Copie a imagem desejada e cole :

#6 :  Depois mude o modo de mistura para máximo :

Resultado :

Kawaiis *u*


4 comentários:

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .