28/07/2012

Subindo a Barra Lateral ou a Área dos Posts na altura do Banner .

Olá meus queridos , como vão ? Espero que bem . Hoje eu vou postar um Tutorial muito Legal , vamos aprender a subir a Barra Lateral e a Área dos Posts . Confira >>
O tutorial é muito fácil , e rápido também , eu uso e recomendo para quem quer tirar aquele espaço que fica entre a área dos posts e o Banner .
Vamos começar .
Vá no seu HTML , dê Ctrl +F ou F3 , se sua barra for no lado esquerdo , procure por :
.main-inner .column-left-outer {
Acrescente dentro da chave :
margin-top: -100px; 
Agora procure por :
.main-inner .fauxcolumn-left-outer {

E acrescente novamente dentro das chaves: margin-top: -100px;
Caso sua barra seja do lado direito , quando procurar , procure por right no lugar de left que eu grifei . Depois é só fazer a mesma coisa . Lembrando que o valor dos dois códigos sempre tem que ser o mesmo , como os dois 100 , você não pode colocar em um 200 e outro 300 , sempre tem que ser o mesmo número para a barra lateral .
Caso você também queira subir a Área dos Post procure por :
.main-inner .column-center-outer {
E depois acrescentar dentro da chave o mesmo código anterior . 
Créditos : (www) .






Um comentário:

  1. Olá, tudo bem? um blog que é seu afiliado copiou todo o design do meu blog!:c eu recomendo você retirá-lo de sua elite. o nome dele é Sweet Of Love, e caso queira conferir o plagio, leia aqui:
    http://the-rain-will-pass.blogspot.com.br/2012/07/plagio.html

    Beijos ^^

    ResponderExcluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .