04/07/2012

Novidade para as Meninas : Dermacyd TeenCode .

 Olá meus bens , hoje eu farei um post dedicado inteiramente as meninas .  Bom , acho que bastante garotas já conhece o Dermacyd TeenCode  , porém eu acabei de descobri - lo e achei que seria legal para as garotas que ainda não o conhece visita - lo .
Ele é um site 100 % feminino , tanto que meninos de cara não conseguem entrar. Agora você deve estar se perguntando como assim ?Não conseguem entrar como ? Bom é bem simples , o site lhe faz perguntas que nós meninas sabemos , e os meninos não ( ás vezes pode saber né ? Quem sabe ) , mas os meninos curiosos com certeza vão pedir ajuda ou ir tentando até acertar . O site é o seguinte , ele gera códigos de mensagens que você quiser ,nos quais só pode ser traduzido no próprio site por isso você pode postar os códigos a vontade para outras garotas nas suas redes socias que os meninos nem vão saber o que é que significa . Agora fica muito mais fácil para nós garotas não é mesmo ? Bom caso você queira visita - lo clique aqui. Após fazer o teste o site lhe ensina como ele funciona . Bom na verdade eu conheci esse site por um vídeo que a Mariana Sampaio explica . Quer ver ?
E então ? O que acharam dessa novidade ? Comente com sua opinião . Beijinhos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .