03/07/2012

Cursores for Blog + Meta Concluída .


“Não importa o corpo nem a aparência, e sim a alma.” – Soul – Soul Eater .

image Olá meu amores , estou muito feliz pois eu consegui concluir uma meta aqui do Blog  ; que era a de 20 seguidores , na verdade eu nem sei quantos seguidores eu tenho , no meu Blog aparece 20 como vocês podem ver mas no painel aparece 21 . ( Estranho rs' )  . Em fim , só tenho de lhes agradecer pois sem vocês não iria conseguir concluir essa meta  , muito obrigada ! E então , eu encontrei alguns cursores para vocês , créditos ao Anime HTML .



Então é isso meus baby's  ,assim que eu encontrar outros cursores ( de animes e outros tipos ) eu postarei aqui. Beijinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .