20/07/2012

Brushes Kawaii + Meta Concluída + Novo Layout .

O paraíso será seu destino mais distante. Sua vida será sua morte e sua morte será seu descanso.
T. Higurashi

Olá meus queridos , como vão ? Espero que bem . Mais uma meta foi concluída ! E já tem uma nova , e também mudei o Layout do Blog , gostaram ? Eu fiquei feliz com o resultado . Desta vez meu Layout foi feito em homenagem a minha Diva sz  Kagome Higurashi . Também fiz mais algumas modificações . Em fim , hoje irei postar alguns Brushes Kawaiis para vocês .

Clique nas imagens para obter seus tamanhos reais :




































Beijokas sz

6 comentários:

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .