01/12/2012

Novo Layout - Ren

Boa Tarde !
Finalmente terminei o Layout que eu tinha prometido , demorou ein ? Mas eu posso explicar , é que durante esse tempo que eu deixei o blog ausente , eu fiz 3 Layouts para colocar aqui ( não sabia que eu era tão lerda  assim ) , mas sempre o resultado não me agradava , porém esse foi diferente .Dessa vez eu escolhi o Ren do NU'EST , que a propósito é minha banda favorita . Quase que eu coloquei o Layout que fiz da Tiffany , mas tem muitas pessoas com coreanas de tema no Blog , e eu queria fazer diferente, por isso eu escolhi ele . Vou mudar muito o SMP , espero que vocês gostem das novidades que estão por vir , prometo tentar me empenhar ao máximo , vou tentar sempre tirar um tempinho para vir aqui, como agora as férias chegaram vai ser muito mais fácil .Agradeço à todos que visitavam o meu Blog mesmo eu não postando nada . Agradeço também ao carinho que alguns tiveram comentando que esperavam ansiosos pelo novo Layout , e também quero agradecer ao meu amigo Felipe , que sempre me motivou a continuar com o Blog , creio que se não fosse por ele eu já teria desativado definitivamente o SMP .Enfim , o Blog está ativo novamente , e dessa vez vou fazer por merecer ter leitores como vocês , a meta do Blog agora é 200 seguidores e espero consegui-los antes de 2013 , somente em 1 mês . Eu espero .Obrigado gente , até o próximo post !

4 comentários:

  1. Eu A-M-E-I esse lay !!! quero p mim !!! apaixonado ;)

    ResponderExcluir
  2. I-N-F-A-R-T-E-I do rim! ~caindodacadeira~ garota que lay perfeito, ainda mais do meu marido! Invejosa ele é meeeeu! Brincaado!Kissus

    ~clica no perfil~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrs , Obrigado !O Ren teu marido ? Como ? Ele é meu garota kkkk
      Thanks :)

      Excluir

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .