29/12/2012

Dica - Full House Take 2 (K-Drama)

Mewh! Mewh ! 
Boa tarde pessoal :)
Bom eu já avisei para vocês que eu estava fazendo o novo Layout , mas sei lá , decidi fazer tudo de novo , minhas ideias eram boas só que em um ponto eu me perdi e acabou ficando algo até que bonito , mas teria que ser melhor que esse , e eu não consegui fazer isso.Talvez um dia eu post ele como Free. E também já sei de quem irei fazer , espero terminar até metade de janeiro , já que sou uma tartaruga para fazer os meus layouts , não sei como eu consegui fazer aquele Layout Free de Natal em algumas horas , foi um milagre.

Bom voltando a postagem , eu comecei a ver esta novela e já estou completamente apaixonada por ela .Apresentei ela para uma amiga e ela também adorou. Fazia tempo que eu não fazia uma postagem assim , o que é muito melhor , para fazer materiais eu perco muito tempo , em postagens assim eu só dou a minha opinião . Acho que de agora em diante terá mais postagens assim. O que vocês acham ?

Confira ~
Ffhb_large

Meu triângulo amoroso perfeito *--*
A história de uma professora de Hapkido, Jang Man-Ok que se torna estilista de um grupo top Take One, composta pelo perfeccionista Lee Tae Ik  e o engraçado e charmoso Kang Won Hwi, que entra nesse relacionamento, tornando mais um clássico triângulo amoroso.
Bom , esse é o triângulo amoro , o que ajudou para me chamar atenção.Mas a história não gira somente em torno disso. Temos Tae Ik querendo recuperar a Full House trabalhando quase como um escravo para o L.J,o drama dos olhos de Won Hwi e muito mais.
Agora vamos conhecer um pouquinho mais os personagens ?
F22i_large
Não tem como assistir a séria e não gostar da Jang Man Ok . Ela foi criada por seu avô , só que de um jeito masculino,tornando-se uma mestre em hapkido - porém secretamente , Man Ok é bem feminina, e quando seu avô viaja torna-se a estilista do famoso grupo Take One composto por Lee Tae Ik ( primeira coisa que você pensa quando vê ele : Esquisitão , adorei .),e pelo Kang Won Hwi ( Amigável , educado, fofo , xonei de vez ). A primeira vez que ela os encontra ( foram encontros separados ) , vamos dizer que foi algo diferente , foi o seguinte : Lee Tae Ik pegou a scooter rosa dela , sim , foi muito engraçado , e o encontro dela com o  Kang Won Hwi : ela o salvou das fãs loucas dele , e sabe como ? Foi com o Billy eu acho , é que esqueci o nome dele , mas na verdade Billy ( vamos dizer que seja esse nome ) é um manequim , e a nova arma dela para afastar fãs doidas, pois é.Enfim , é a minha personagem preferida .

Agora irei fazer do meu xerúh Kang Won Hwi , interpretado por Park Ki Woong .Bom ele é o xodó mais amado por todas as fãs do Take One , simpático , engraçado e moderno , graças a ele que a Man Ok começa a trabalhar para a dupla e como Kang Won Hwi a protegia , como será que ela não notou que ele estava gamadão nela ? Cara , como ele é fofo , e aquele lombriga branquela  ( Tae Ik ) achava que o meu fofex estava enganando ele quando ele só estava ajudando e protegendo '-' , mas mesmo assim os dois estão no meu S2 

9ccf0f62143e90c767104f7e40823496_large
Agora vamos falar do lombrigão  Lee Tae Ik . Só por que eu coloco esses apelidos "carinhosos" nele não achem que eu não gosto dele , sim , ele tirou muito risadas minhas juntamente com os outros dois .Tem gente que do início não gostou dele , mas eu já fui gostando desde o início.E sim ,ele é o verdadeiro pé no saco.E esse cabelo feio dele , eu pelo menos achei feio , teve mudança , agora ele ficou tão bonito com o novo cabelo , sei lá mas ele me lembra o JR , mas não tem nada a ver .E também foi um milagre aparecer a Man Ok na vida dele , cada roupa que ele usava ...
Desde o começo que a Man Ok se tornou estilista deles , ele já dava evidências de que estava se apaixonando , uma delas foi o ciúmes , pois o espertalhão estava crendo de a Man Ok estava tendo um namoro com o Kang Won Hwi .
Porque tão fofo , porque ?

Mas vamos falar de romance, por que é isso que importa , é isso que queremos não é mesmo?
Bom ,Full House Take 2 tem as cenas de romance bem curtas , mas que fazem toda a diferença , não fique esperando que ambos vão sofrer todo capítulo , eles tem outros problemas para se preocupar, e assim é melhor , não ?Se não seria algo muito meloso.Bom , eu sempre achei que a Man Ok faria o par perfeito com o  Lee Tae Ik , e ainda acho , mas como eu ainda não terminei de assistir tudo não posso dizer que ficarão juntos , mas espero que fiquem ... acho que vão .E se você espera muitos beijos , lamento lhe informar ... porém tem um beijo no primeiro episódio :
Be0b13292df5e0feee3e17f95c6034a85edf723c_large
Sim, morri de rir , tive que voltar nessa cena umas 5 vezes ...

Take One. Eu amo as briguinhas dessas criancinhas .Porém no palco ele eram ótimos , e secretamente , um se preocupava com o outro . L.J , presidente da agência deles , interferiu na relação deles , prejudicando os dois tanto com a saúde deles quanto com o bem-estar mental .Mas acho que essa amizade é bem mais forte.
Como nada é perfeito , sempre terá a ... bitch , vamos dizer assim .Anos atrás essa bitch ( Jin Se Ryung )trocou o mocinho por dimdim e agora volta para incomodar meu casal :@ ...E ela sempre tenta meter a Man Ok em confusão mas a Estilista Jang sempre mantinha classe e deixava a bitch feito uma pata.Mas toda essas coisas não estão adiantando muito pois o Tae Ik já está caidinho pela minha maravilhosa Man Ok u.u
E eu não tenho dó dessa bitch , FIM .
E agora vamos para o fofo Bae Go Dong.Bom vamos fazer um resumo rápido dele .Ele agia como o pai de todo mundo , protegendo os garotos das artimanhas do irmão mais velho L.J . Ele é muito fofo , Tchau.

Gostou ? Também quer assistir ? Bom eu vejo por esse canal do YT (www) , espero que tenham gostado.

O Beijo - desculpe tive que postar esse gif também - 
Olha a cara do Tae Ik rsrsrs
Dança ~ ~
Awn *---*

Acabou a postagem , agora acabou , assim que eu acabar de ver a novela inteirinha eu venho e faço um post sobre o fim dela ...
Tomara que meu casal fique juntos por que se não ...
Desculpe gente , é que quando eu encontro esses Gifs , dá nisso , eu encho a postagem deles .

Bom gente , essa postagem foi rápida mesmo, me perdoem mas estou sem inspiração para postar . Só vim aqui para matar a saudade e lhes apresentar eles .Vou continuar com o Layout , talvez amanhã eu volte.
Fiquem com Deus *w*

4 comentários:

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .