28/08/2012

Dica : Real Alternative 2.0.2 - Conhece ?

Hey Minna-sama !
Me desculpem pelos 2 dias que fiquei sem postar , tudo culpa dos animes , ficava vendo até tarde e quando ia ver as horas já tinha que ir dormir . E também foi por causa dos animes que eu conheci esse grupo de codecs . Já que alguns animes não reproduziam no meu computador pois eu não tinha os codecs que precisava. Vocês conhecem o  Real Alternative 2.0.2 ? Confira >>
Eu gostei tanto dele que decide indica-lo para vocês . Para quem ainda não o conhece é um grupo de codecs que faz parte do K-Lite Codec Pack . Eu o baixei e instalei sem problema algum . É muito simples e rápido . Todos os formatos da família RealMedia são suportados. Isso inclui arquivos de áudio, vídeo e até texto dos mais diversos tipos: RA, RM, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, MX, SMI, SMIL e outros. O streaming de conteúdos deste tipo através de páginas da internet também é suportado. Este pacote oferece a instalação do Media Player Classic para você.
Real Alternative 2.0.2
Para mais informações >> (www) .




Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Primeiro , não não peça Tutoriais / Materiais pelos comentários , use a Ask - me .
-Não desrespeite ninguém , tenha educação .
- Comente sobre o post .
- Deixe a sua url no fim do cometário para que eu posso lhe retribuir o mesmo .